segunda-feira, 15 de julho de 2013

Escritora de primeira viagem.

Hey people! \o/ Então, vim aqui lhes dizer que estou a fazer um livro. Yay.

Ah, faz tanto tempo que queria fazer isso... Mas ele nada vai ser do que uma long-fic, ou seja, uma fanfic original com vários capítulos, o que é meio difícil pra mim já que estou bem acostumada com short-fics de no máximo dez capítulos... u.u, Enfim, Será que me dou bem nisso? O começo está ficando chatinho e não parece levar a muita coisa, mas o meio e o fim estão prontinhos e é melhor eu escrever enquanto está fresco na memória.  Até agora nem cheguei as 1000 palavras, mas é o preço que se paga por reescrever mais de cinco vezes. Principalmente fui levada a fazer isso pela recente (ok, nem tanto) publicação de um livro de uma garota da escola no ano passado. O nome dele é Sparktos, eu recomendo, talvez até traga a resenha dele aqui depois ^^. Sendo escritora de primeira viagem, (Não é minha primeira história, se for contar todas.... Xi, até perdi a conta.... mas contando de livros, esse é o meu primeiro. Se gostarem talvez eu cogite a ideia de ser escritora de verdade kk)


Ele fala sobre uma garota (Sophie) que conhece um estranho quando sua mãe o hospeda por uns tempos na sua casa. Depois de uma convivência difícil e de perceber que ele tinha amnésia, ela descobre que ele era um anjo da morte que abandonou tudo para tentar ser um ‘humano’, fugindo assim de seus superiores.


Melhor eu parar por aqui não é? Spoiller demais para apenas um prévia de sinopse.  Está parecendo interessante? Espero que sim *--*
Talvez quando estiver prontinho eu o poste aqui, no Animespirit ou no NYAH! Estou ansiosa.
 Kissus >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário